Rafael Feijão espera se juntar aos principais eventos do Bellator em 2019

Depois de ter assinado contrato com a franquia, o brasileiro participou do Road to Bellator e espera competir em Barcelona para carimbar seu passaporte

R. Feijão fez sete lutas no Strikeforce em três anos. Foto: Reprodução/Instagram @rafael_feijao

Considerado um dos melhores pesos pesados ​​do mundo no início da década, Rafael Cavalcante quer uma vaga nos grandes eventos novamente. Depois de uma passagem rápida pelo UFC onde sofreu quatro derrotas, o ex-campeão do extinto Strikeforce admitiu: “Meu objetivo é ir ao Bellator”.

Veja Também

Após passagem frustrante no UFC, Rafael Feijão assina com o Bellator
Rafael Feijão se envolve briga em boate de Cuiabá
‘Feijão’ vem de uma vitória sobre Dan Konecke no World Fight Tour 7 na Espanha no evento chamado “Road to Bellator”. Agora, o brasileiro quer uma chance de competir em Barcelona em novembro e para ganhar um ingresso para a organização. “Meu objetivo é ir ao Bellator. Eu acredito que isso vai acontecer. Eu acho que é uma chance de 95%, mas eu tenho essa luta na Espanha primeiro. Estou apenas esperando por um adversário, mas provavelmente será em novembro”, disse Rafael. Com vitórias no Strikeforce sobre Yoel Romero e King Mo Lawal, que ainda competem em alto nível, Cavalcante está confiante de que pode ser um lutador na divisão dos meio-pesados. “Sou muito competitivo e gosto de me esforçar o tempo todo, e estou focado nisso. Estou sempre pronto para lutar. Eu estou cuidando do meu corpo para lutar sem ferimentos. Meu foco é chegar lá. (Bellator campeão Ryan) Bader está lá também, e ele ainda está preso na minha garganta, mas vamos resolver isso. Eu farei isso acontecer”, afirmou Feijão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments