Patricky Pitbull perde final em GP de leves do Bellator

Brasileiro foi dominado pelo polonês Marcin Held durante os três rounds

M. Held  acerta P. Pitbull por cima. Foto: Sherdog.com

M. Held acerta P. Pitbull por cima. Foto: Sherdog.com

Não foi desta vez que Patricky Pitbull conseguiu faturar o GP de leves do Bellator. Depois de chegar a final em 2011, o brasileiro repetiu a dose neste ano, mas foi superado pelo polonês Marcin Held na decisão unânime dos juízes. A luta esteve no card principal do Bellator 126, realizado na noite desta sexta-feira (26), em Phoenix, nos Estados Unidos.

A luta

Especialista no jogo de solo, o polonês Marcin Held  não quis se arriscar na trocação com o brasileiro. Mesmo faixa-preta de jiu-jitsu, Patricky não conseguiu se encontrar no solo diante do rival.

Depois de pouco mais de um minuto de luta, Held levou a disputa para o chão e iniciou seu domínio na luta. O polonês avançou posições e esteve perto de finalizar em algumas oportunidades. A superioridade de Marcin se repetiu na segunda parcial.

Após perder os dois primeiros assaltos, Patricky Pitbull precisava manter a disputa na trocação para tentar a vitória. Porém, Held conseguiu uma queda logo aos 45 segundos. A partir daí, o polonês dominou novamente até o fim para levar a peleja na decisão unânime dos juízes.

Vídeo da luta entre Patricky Pitbull e Marin Held no Bellator 126:

Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments