Após nocaute no UFC Austin, Arman Tsarukyan faz desafio à Islam Makhachev e Dana White abre as portas para possível revanche

O lutador armênio pediu por um novo duelo contra o campeão peso leve e prometeu nocautear o russo ainda no primeiro round

I. Makhachev e A. Tsarukyan se enfrentaram em 2019 (Foto: Instagram)

Top-10 do ranking dos leves (até 70,3kg), Arman Tsarukyan já abraçou uma narrativa que ele acredita que possa o ajuda a chegar mais rápido na disputa do cinturão. Em entrevista após o UFC Austin, que aconteceu no último sábado (02), o lutador armênio prometeu nocautear o campeão Islam Makhachev caso a organização case a revanche entre eles, possibilidade que Dana White não descartou em coletiva de imprensa após o evento.

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
cropped-deiveson-vitoria.jpg

“A gente lutou faz um tempo, eu tinha 22 anos, agora tenho 26, é outra história. Vai ser uma grande luta e eu vou nocautear Islam Makhachev. Sinto que posso nocauteá-lo no primeiro round”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Questionado após o evento sobre quem será o próximo rival do campeão peso leve, Dana disse que a organização ainda não se decidiu, mas mostrou interesse em um possível duelo entre Makhachev e Tsarukyan no próximo card que será realizado em Abu Dhabi (EAU).

“Você definitivamente tem que olhar como Arman atuou hoje. Eu não sei se ele vai disputar o título agora. Vamos ver. É uma luta estilisticamente boa e uma grande luta para (o card de) Abu Dhabi”, falou Dana.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre Islam Makhachev e Arman Tsarukyan aconteceu em abril de 2019. Na ocasião, o russo saiu vitorioso do confronto na decisão unânime dos juízes.

Número oito do ranking dos leves, Tsarukyan vive grande momento na carreira e vem embalado por três vitórias consecutivas, tendo sua mão levantada em oito dos último nove compromissos. Aos 27 anos, o lutador armênio possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88