Dana White rasga elogios a Deiveson Figueiredo após estreia vitoriosa no peso galo

O presidente do UFC enalteceu a atuação do ex-campeão peso mosca diante do experiente Rob Font e admitiu que se surpreendeu com sua rápida adaptação na nova categoria

Deiveson Figueiredo

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

A estreia de Deiveson Figueiredo no peso galo (até 61,2kg) deixou o presidente do Ultimate Dana White bastante animado. Em entrevista após o UFC Austin, realizado no último sábado (02), o mandatário elogiou a performance do ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) diante de Rob Font e revela que ficou surpreso com o seu bom desempenho.

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

“Esta noite foi uma grande noite para ele. Sei que muitas pessoas acharam que Font era muito grande para ele, que teria muito poder para ele, mas ele lutou e esteve ótimo“, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso mosca e vindo de quatro duelos seguidos com o mexicano Brandon Moreno, o ‘Deus da Guerra’ decidiu abandonar o severo corte de peso e subir para a divisão peso galo. Na antiga categoria, o brasileiro chegou a emendar dois reinados e bateu nomes como Joseph Benavidez, Tim Elliott e o atual dono do cinturão Alexandre Pantoja.

No UFC Austin, que aconteceu no último sábado (02), o brasileiro entregou uma boa atuação diante do experiente Rob Font, número oito do ranking, e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Aos 35 anos de idade, o atleta tupiniquim possui um cartel de 22 triunfos, três reveses e um empate como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88