Ex-campeão dos moscas, Brandon Moreno enfrenta número três do ranking em card previsto para a Cidade do México

O lutador mexicano medirá forças contra o iraquiano Amir Albazi, número três do ranking em evento programado para o dia 24 de fevereiro

Brandon Moreno UFC 283 Instagram UFC Espanol

Brandon Moreno é ex-campeão peso mosca do UFC (Foto: Instagram/UFC)

Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) e vindo de derrota para Deiveson Figueiredo, Brandon Moreno já tem data marcada para o recomeço da sua caminhada na divisão. Segundo a ‘ESPN Deportes’, o lutador mexicano medirá forças contra o iraquiano Amir Albazi, top-5 da categoria, em evento que será realizado na Cidade do México.

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol
Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

Após calar a torcida brasileira e vencer Deiveson Figueiredo em pleno Rio de Janeiro, Brandon foi derrotado logo em sua primeira defesa de cinturão diante de Alexandre Pantoja em uma apertada decisão dividida dos juízes. O lutador mexicano possui um cartel no MMA de 21 triunfos, sete reveses e dois empates.

PUBLICIDADE:

Número três do ranking dos moscas, Amir Albazi vem ascendendo de forma ‘silenciosa’ e venceu suas cinco lutas no Ultimate desde a sua chegada a organização, em julho de 2020. Aos 30 anos, o lutador iraquiano possui um cartel no MMA de 17 triunfos e apenas um revés.

O card em que acontecerá o duelo entre Brandon Moreno e Amir Albazi está marcado para o dia 24 de fevereiro e será realizado na Cidade do México (MEX). Até o momento, o show possui outras duas lutas marcadas: a revanche entre Daniel Miojo e Edgar Chairez e o embate entre Victor Altamirano e o também brasileiro Felipe dos Santos, o ‘Lipe Detona’.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297