De volta ao caminho das vitórias, Sean Brady desafia promessa invicta dos meio-médios

Após atropelar o experiente Kelvin Gastelum, o norte-americano desafiou o polêmico irlandês Ian Garry, que enfrenta Vicente Luque no UFC 296

S. Brady em atuação pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC Austin, realizado no último sábado (02), o meio-médio (até 77,1kg) Sean Brady atropelou o veterano Kelvin Gastelum e se recuperou bem da primeira derrota da carreira. Em coletiva de imprensa após o evento, o norte-americano já escolheu seu próximo alvo e desafiou o polêmico irlandês Ian Garry.

Veja Também

“Vou ser honesto. A maneira como ele agiu com sua equipe me irrita. Ele irrita o esporte da forma errada. Sou um profissional de verdade desse esporte, não gosto como ele anda por aí com câmeras e é expulso da academia do Leon Edwards. Ele está sempre falando m*** das pessoas, e é um maluco. Acho ele idiota e vou fazê-lo de boneca de pano. Acho que ele é a luta mais fácil da categoria. Se ele conseguir passar do Luque, o que acho que não vai conseguir. Luque é um ótimo lutador. Ouvi que eles (UFC) virão para Atlantic City em março. Veremos se consigo enfrentar ele”, disse Brady.

PUBLICIDADE:

Envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas, Ian Garry já tem um duro desafio no UFC 296 que acontece no dia 16 de dezembro. O prospecto irlandês medirá forças contra o brasileiro Vicente Luque no card principal do show.

Número nove do ranking dos meio-médios, Sean Brady é considerado um dos principais prospectos da categoria e possui um cartel no MMA de 15 vitórias e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297