Ex-campeão do UFC se pronuncia sobre prisão por violência doméstica: “Que a verdade seja dita”

Jamahal Hill se defende de acusação de violência doméstica contra o irmão e diz que espera por justiça

Jamahal Hill em chegada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill em chegada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC Jamahal Hill se pronunciou pela primeira vez sobre a sua prisão por violência doméstica contra o seu irmão, James Anthony Hill Jr. O norte-americano, que está afastado dos octógonos por uma lesão no tendão de Aquiles, disse que foi aconselhado a não falar sobre o assunto, mas que espera que a verdade seja revelada no tribunal.

Hill foi detido na madrugada da segunda-feira (27/11) em Michigan, nos Estados Unidos, acusado de causar “lesões graves ou agravadas” em seu irmão, que seria um residente ou ex-residente da sua casa. O ex-campeão do UFC foi liberado no mesmo dia e deverá comparecer a uma audiência em janeiro para responder pelas acusações.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Jamahal não deu detalhes sobre o ocorrido, mas afirmou que as pessoas que o conhecem sabem quem ele realmente é. Ele também agradeceu o apoio dos fãs e disse que está focado em sua recuperação.

“Houve muitas conversas sobre a situação que aconteceu quando eu estava em casa, em Michigan, nas férias. Fui aconselhado a não falar sobre isso e assim farei. Mas mal posso esperar para que a verdade seja dita no tribunal. Vou esperar e estou ansioso pelo dia. As pessoas que me conhecem sabem quem eu sou, pensem nisso e permaneçam fiéis. É tudo o que vou dizer sobre esse assunto”, declarou o lutador.

PUBLICIDADE:

Jamahal Hill é cotado para enfrentar Poatan no UFC

Jamahal Hill conquistou o cinturão dos meio-pesados do UFC em janeiro deste ano, ao derrotar o brasileiro Glover Teixeira por decisão unânime no UFC 283.

Ele é o principal cotado para enfrentar o novo campeão da categoria, Alex Poatan, mas ainda se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles em julho e precisou passar por uma cirurgia. Seu cartel no MMA é de 12 vitórias, uma derrota e um sem resultado.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297