Provável rival de Alex Poatan no UFC, Jamahal Hill agride o irmão e vai parar na cadeia

Jamahal Hill, que conquistou o cinturão dos meio-pesados em janeiro, teria causado lesões graves em seu irmão

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill

Um ex-campeão do UFC foi preso por agredir seu irmão em Michigan, nos Estados Unidos. Jamahal Hill, que conquistou o cinturão dos meio-pesados em janeiro deste ano, é acusado de violência doméstica agravada. A informação foi dada pelo site TMZ.

Hill teria sido detido na segunda-feira (27/11) por volta da 1h da manhã (horário local) e liberado no mesmo dia, às 19h35. Ele teria causado “lesões graves ou agravadas” em James Anthony Hill Jr., que seria um residente ou ex-residente da casa de Jamahal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram

O lutador de 32 anos deverá comparecer ao tribunal em janeiro para uma audiência sobre o caso. Ele não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Jamahal Hill deve disputar cinturão no UFC

Hill está afastado dos octógonos desde julho, quando sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante um treino e precisou passar por uma cirurgia. Ele havia conquistado o título dos meio-pesados ao derrotar Glover Teixeira por decisão unânime no UFC 283, em janeiro. Seu cartel no MMA é de 12 vitórias, uma derrota e um sem resultado.

PUBLICIDADE:

Para seu futuro, caso não seja impedido pela Justiça, Jamahal deve ser liberado para enfrentar Alex Poatan pelo título no Ultimate. O norte-americano, contudo, ainda não tem data certa para voltar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86