Khamzat Chimaev confirma cirurgia para corrigir lesão e faz promessa para retorno às competições

Pupilo do UFC confirma contusão e procedimento para retomar rotina nas competições; data para volta não foi divulgada

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

Khamzat Chimaev em luta contra Kamaru Usman no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram/UFCKorea

Pupilo do Ultimate, Khamzat Chimaev confirmou que irá passar por um procedimento para corrigir uma lesão na mão. Após informação ter sido indicada por Dana White após luta do atleta no UFC 294, o peso médio (até 83,9kg.) oficializou a condição. O atleta aproveitou o momento para fazer promessa sobre o futuro retorno ao octógono.

“Farei uma cirurgia em uma ou duas semanas. Depois disso, quando me recuperar, vou voltar e amassar alguém, escreveu Chimaev, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

Em outubro, Khamzat realizou sua estreia como representante oficial do peso médio. No compromisso, o lutador mediu forças com Kamaru Usman, que, de última hora, substituiu o lesionado Paulo Borrachinha.

Contra o ícone dos meio-médios (até 77,1kg.), Chimaev oscilou bons e maus momentos, mas deixou o octógono com o resultado positivo na decisão majoritária. Na sequência, o combatente ganhou lugar de destaque no top 10 do grupo, assumindo a nona posição.

PUBLICIDADE:


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA