Rivalidade eterna? Deiveson Figueiredo abre as portas para quinta luta com Brandon Moreno

O agora peso galo se mostrou disposto a enfrentar o lutador mexicano mais uma vez, caso ele decida subir de categoria no futuro

D. Figueiredo e B. Moreno se enfrentaram pela quarta vez no UFC Rio. Foto: Reprodução/Instagram

Quem achou que a rivalidade entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno chegou ao fim no UFC Rio, que aconteceu no último mês de janeiro, pode ter uma incrível surpresa. Em entrevista após o UFC Austin, realizado no último sábado (02), o ex-campeão peso mosca (até 56,7kg) elogiou o lutador mexicano e abriu as portas para um possível quinto duelo, caso o seu rival suba de categoria.

Veja Também

Volkanovski
Pantoja x Royval

“Foi muito incrível lutar contra o (Brandon) Moreno. Ele é um dos melhores caras que lançam jabs rápidos nos moscas. Lutar com um cara dos galos, sabendo que ele gosta de jab também, me senti tranquilo em relação a isso. Eu sabia que me manteria distante dos jabs dele, apesar de receber alguns ali. Estou saudável, feliz na categoria onde estou. Se ele vir para cá (pro peso galo), podemos cavar uma quinta luta, isso é certo“, disse Deiveson.

PUBLICIDADE:

Deiveson e Moreno se enfrentaram quatro vezes entre 2020 e 2023 e o retrospecto, até agora, está positivo a favor do mexicano que venceu dois confrontos e foi derrotado em um, com um empate assinalado na quadrilogia. No último sábado (02), Figueiredo estreou na divisão peso galo com uma vitória sobre o experiente Rob Font na decisão unânime dos juízes.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297