Allan Puro Osso sofre lesão e está fora de luta contra Su Mudaerji no UFC Las Vegas 83

Com lesão na semana da luta, Puro Osso será substituído por Tim Elliot no evento deste sábado (9)

A. Puro Osso está fora do UFC Las Vegas 83 (Foto: Instagram/allanpuroosso)

O card do UFC Las Vegas 83, que acontece neste sábado (9), sofreu um desfalque importante na semana do evento. O peso mosca (até 56,7kg) Allan Puro Osso sofreu uma lesão e está fora da luta contra o chinês Su Mudaerji. O norte-americano Tim Elliot foi escolhido para substituir o brasileiro.

Em publicação em rede social, Allan Puro Osso confirmou a lesão e lamentou ficar de fora do UFC Las Vegas 83.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski
Pantoja x Royval

“Como alguns viram, infelizmente estou fora da luta no dia 9 de dezembro. Durante minha fase final de treinamento aqui em Las Vegas tive uma lesão que me forçou a sair da luta. Infelizmente no nosso esporte estamos sujeitos a essas fatalidades. PS: Antes que digam, não foi nenhum sparring forte como adoram dizer por aí. Foi apenas um movimento que eu mesmo fiz sozinho e acabou me lesionando. Obrigado a todos pelo carinho e mensagens de apoio, voltaremos em breve”

Embalado por duas vitórias seguidas, Allan Puro Osso perde a chance de lutar por um lugar no ranking do peso mosca, já que seu então adversário Su Mudaerji ocupa a 12ª colocação na categoria.

PUBLICIDADE:

Escolhido para substituir o brasileiro, Tim Elliot é o dono da 11ª posição do ranking e busca recuperação rápida da derrota sofrida contra Muhammad Mokaev no UFC 294, em outubro. Como o norte-americano pegou a luta de última hora, o combate será disputado na divisão de cima, no peso galo (até 61,2kg).

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297