VÍDEO: Ciryl Gane treina com pugilista invicto e se prepara para possível luta com Malhadinho

Francês divulga vídeo de sparring com boxeador e aumenta especulações por duelo com brasileiro no UFC

Ciryl Gane é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ciryl Gane é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Uma possível luta entre Ciryl Gane e Jailton Malhadinho pode estar se aproximando no UFC. O francês, que é ex-campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg.), mostrou que está se preparando para um novo desafio ao divulgar um vídeo de seu sparring na MMA Factory, academia em que treina na França. No registro, o francês aparece trocando golpes com o pugilista invicto Lenar Perez, que tem 12 vitórias como profissional no boxe.

Um dos possíveis adversários de Gane é Jailton Malhadinho, que está na sétima colocação no ranking e vem de uma vitória por decisão unânime sobre Derrick Lewis, na luta principal do UFC São Paulo, em novembro. Logo após o triunfo, o brasileiro desafiou o francês e disse que só aceita enfrentá-lo ou disputa pelo cinturão interino.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Ultimate promoveu o UFC Rio no Cristo Redentor (Foto: Instagram/UFC)

Ciryl Gane, que tem 12 triunfos e dois reveses no MMA, sendo seis vitórias por nocaute, é considerado um dos melhores trocadores da divisão dos pesados.

Ele vem de vitória sobre Sergei Spivac, ocupa a primeira posição no ranking dos pesos pesados e pode ter a chance de disputar o cinturão novamente.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Ciryl Gane treina com pugilista invicto e se prepara para possível luta com Malhadinho

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86