Malhadinho assume que enfrentará outro adversário antes de conquistar chance pelo título interino

Brasileiro adota postura sincera e prevê duelo contra Ciryl Gane antes de alcançar desejado encontro com Tom Aspinall na divisão

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Jailton Malhadinho é o sétimo colocado nos pesados. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

De olho na chance de conquistar chance inédita de disputar título dos pesos pesados (até 120,2kg.), Jailton Malhadinho tem consciência que até alcançar a oportunidade pelo linear, terá que passar por duas grandes etapas primeiramente. Questionado se Ciryl Gane seria o adversário ideal para sua próxima aparição, o baiano não hesitou ao cravar que lutará contra o francês.

“Claro que seria (o adversário ideal). Ciryl Gane é um cara que está ali próximo de disputar o cinturão interino, só que o Aspinall já disse que ele tem que lutar contra mim e já até promoveu essa luta. Então, estou só esperando o UFC fechar essa luta que eu estou preparado para eu poder pegar ele e ser o próximo desafiante do Tom Aspinall”, disse Malhadinho em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Ao continuar sua fala, Malhadinho revelou o que imagina sobre o planejamento do Ultimate quanto a questão do título interino defendido por Tom Aspinall.

“Acho que o UFC vai segurar um pouco, vai dar um chá nele para poder segurar o cinturão por conta do Jon Jones x Stipe Miocic. Dana White já disse que quer essa luta. Então ele vai ficar segurando esse cinturão até eu chegar na minha disputa pelo título”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Jailton Malhadinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Embalado por seis triunfos consecutivos, Jailton Malhadinho derrotou Derrick Lewis em seu último compromisso no UFC São Paulo. Atual sétimo colocado no ranking da categoria, o brasileiro vive expectativa de derrotar Ciryl Gane e assumir a segunda colocação, apenas atrás do inglês e de Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297