VÍDEO: Ex-UFC, Diego Brandão impede rival de subir na grade e inicia briga após luta na Rússia

Brasileiro ex-UFC se desentende com adversário iraniano após vencer luta por decisão unânime na Rússia

VÍDEO: Ex-UFC, Diego Brandão impede rival de subir na grade e inicia briga após luta na Rússia. Foto: Reprodução/Twitter

VÍDEO: Ex-UFC impede rival de subir na grade e inicia briga após luta na Rússia. Foto: Reprodução/Twitter

Diego Brandão, ex-lutador do UFC, se envolveu em uma cena lamentável no evento Hardcore MMA, realizado na última quinta-feira (30/11), em Moscou, na Rússia.

Após vencer o iraniano Mohammad Heibati por decisão dividida dos juízes, valendo o cinturão peso leve (até 70,3kg.) da organização, o brasileiro subiu na grade do cage para celebrar, mas não gostou de ver o adversário fazer o mesmo e o empurrou para baixo. Os dois então trocaram socos e chutes em cima da estrutura, sendo contidos pelo árbitro e pelos seguranças.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC
Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Amanda Serrano é uma das maiores estrelas do boxe feminino. Foto Reprodução Instagram Serrano Brothers

Desde que deixou o UFC, Brandão vem lutando em eventos menores pelo mundo, tendo vencido três das quatro lutas que fez em 2023. Aos 36 anos, ele tem um cartel de 29 vitórias e 21 derrotas na carreira. Já Heibati, de 28 anos, tem um retrospecto de cinco triunfos e quatro reveses.

Apesar da briga, os dois lutadores se acalmaram depois e se cumprimentaram no centro do cage. Brandão ainda aceitou o pedido de revanche de Heibati, que não concordou com a decisão dos juízes. A data e o local do possível segundo duelo entre eles ainda não foram definidos.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Ex-UFC, Diego Brandão se descontrola e agride adversário na grade

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88