Gilbert Durinho aponta favorito no duelo entre Leon Edwards e Colby Covington

O ex-desafiante não ficou em cima do muro e deu o favoritismo do confronto ao atual campeão; O embate acontecerá no UFC 296, previsto para o dia 16 de dezembro

Leon Edwards (esq.) e Colby Covington (dir.) têm luta encaminhada para o UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

L. Edwards (esq.) e C. Covington (dir.) se enfrentam no UFC 296. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Como integrante da elite dos meio-médios (até 77,1kg), Gilbert Durinho mostrou estar atento à disputa de cinturão que acontece no UFC 296, marcado para o dia 16 de dezembro. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o brasileiro deu o favoritismo do duelo ao campeão Leon Edwards diante de Colby Covington e justificou sua opinião.

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Amanda Serrano é uma das maiores estrelas do boxe feminino. Foto Reprodução Instagram Serrano Brothers
Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC

“Ele é muito mais perigoso do que Kamaru, muito mais. As mãos são mais rápidas. Os chutes são bons. Acho que ele (Leon Edwards)) vai ser capaz de defender as quedas e na trocação ele se garante, por causa de sua precisão e do seu poder de nocaute. Ele tem muita potência nos chutes e nas mãos também. Então, eu acho que o Leon vai ganhar. Não vai ser fácil, mas acho que ele vai conseguir”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

No UFC 296, que acontece no dia 16 de dezembro, Leon Edwards fará sua segunda defesa do cinturão dos meio-médios, agora diante do polêmico Colby Covington. O aguardado card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Número quatro do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Durinho está se recuperando de lesão sofrida no ombro durante a derrota para Belal Muhammad em abril. Aos 37 anos, o lutador brasileiro possui um cartel no MMA de 22 triunfos e apenas seis reveses e já bateu nomes como Demian MaiaJorge Masvidal e Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297