Francis Ngannou fala sobre o futuro e indica possíveis adversários para o próximo desafio da carreira

Ex-campeão peso pesado do UFC, Ngannou apontou Anthony Joshua e Deontay Wilder como alvos

Francis Ngannou em sua estreia no boxe profissional. Foto Reprodução Twitter @trboxing

Francis Ngannou em sua estreia no boxe profissional. Foto: Reprodução/Twitter @trboxing

A atuação, apesar da derrota, de Francis Ngannou na estreia no boxe profissional contra o campeão mundial Anthony Joshua colocou o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC no radar de grandes nomes da nobre arte. Embora ainda tenha como prioridade uma revanche contra o ‘Gipsy King’, o camaronês está disposto a se testar contra outros expoentes na modalidade.

Durante participação recente no podcast ‘Club Shay Shay’, Ngannou respondeu a uma provocação do ex-campeão mundial Anthony Joshua, que garantiu que nocautearia o ex-campeão do UFC em um possível duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tyson Fury disse a mesma coisa e Tyson Fury é melhor do que Anthony Joshua. Por que eu ligaria para o que os outros dizem? Estou nesse jogo há tanto tempo. Já vi muita coisa. Já ouvi muito sobre o que os outros pretendem fazer. Existe uma diferença entre querer fazer e conseguir fazer”, rebateu Ngannou.

Caso Joshua realmente esteja disposto a enfrentar Ngannou, o ex-campeão do UFC está pronto para medir forças com o britânico em qualquer ambiente, seja no ringue de boxe ou no cage de MMA.

PUBLICIDADE:

“O que ele (Joshua) quiser. Ringue ou octógono. O bom é que sou eu que vou ficar confortável em qualquer lugar. Minha zona de conforto é o octógono, mas eu entro no ringue e coloco eles em uma posição ruim. Tenho meu território no MMA, onde eles não podem mexer comigo. Se eles vierem, vão precisar mudar alguma coisa, tipo proibir chutes. Mas quando entramos no ringue, eles não me dão nada e eu ainda causo problemas”, disse o camaronês.

Além de Anthony Joshua, outro nome no radar de Francis Ngannou é de Deontay Wilder, também ex-campeão mundial pelo Conselho Mundial de Boxe. De acordo com o camaronês, o norte-americano estaria disposto a enfrentá-lo no MMA.

PUBLICIDADE:

“Antes mesmo da luta contra Tyson Fury, estávamos falando com Deontay Wilder. Ele também está disposto a me enfrentar no MMA. De verdade”, finalizou.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86