Volkanovski cita condição única para Sterling se tornar próximo desafiante ao cinturão dos penas

Australiano enaltece postura do ex-campeão peso galo e se coloca a disposição para realizar confronto pelo título em breve

Aljamain Sterling é ex-campeão dos galos. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

Ciente das intenções de Aljamain Sterling migrar para a divisão dos penas (até 65,7kg.) e enfrentar Max Holloway em seguida, Alexander Volkanovski já possui seu posicionamento a respeito do eventual cenário. Atual campeão da categoria, o australiano não hesitou ao cravar vaga de ‘Funk Master’ como próximo desafiante ao título caso o lutador derrote o havaiano em eventual duelo.

“Ele é um bom lutador, posso ver o que ele está fazendo. (Se) ele derrotar Max, ele é o próximo (para a disputa de cinturão), é simples assim. Ele sabe disso, e bom para ele, ele é jogo. Tenho certeza de que ele sabe que é uma luta difícil, mas tenho certeza de que ele olha para isso como: ‘É assim que eu chego ao título’, e eu respeito isso”, declarou Volkanovski em entrevista no ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou em sua estreia no boxe profissional. Foto Reprodução Twitter @trboxing
leon-edwards

Apesar das intenções de Sterling, o atleta ainda não possui aceno positivo de Max Holloway para realização do confronto. Após desafiar, respeitosamente, o havaiano pelas redes sociais, ‘Funk Master’ segue na expectativa de receber alguma resposta do ex-campeão peso pena.

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Volkanovski está escalado para defender seu cinturão contra Ilia Topuria no UFC 298, em 17 de fevereiro. Caso mantenha invencibilidade na categoria, o atleta possivelmente poderá concretizar boa ação a Sterling.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88