Leon Edwards minimiza vitórias recentes de Colby Covington e provoca o rival antes do UFC 296

Leon Edwards e Colby Covington se enfrentam pelo cinturão dos meio-médios na luta principal do evento do dia 16 de dezembro

Leon Edwards defende o cinturão no UFC 296 (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 16 de dezembro, o UFC 296, último evento de 2023, apresenta a aguardada disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) entre Leon Edwards e Colby Covington. Restando menos de dez dias para o duelo, o campeão garante estar pronto para tudo que o desafiante possa apresentar.

Em entrevista ao ‘UFC Europe’, Edwards minimizou as vitórias mais recentes de Colby Covington no octógono, mas garantiu estar pronto para a melhor versão do desafiante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja x Royval

“Esta é a quarta disputa de cinturão dele (Covington). Sinto que ele sabe que é a última. Sobre o que está em jogo para mim, o quanto que me custou conseguir isso, sinto que nós dois temos muito a provar. Então estou 100% focado para o melhor Colby. Sei que ele está fora de ação há quase dois anos. Não consigo ver o que ele pode fazer. Eu estou ativo. Eu sou o mais jovem. Ele não venceu ninguém com menos de 35 ou 36 anos desde não sei quando. Se você está julgando as vitórias dele sobre Robbie Lawler, Tyron Woodley e Jorge Masvidal, ele vai ter um choque com o que vai acontecer no dia da luta”, prometeu o campeão.

Conhecido como um dos maiores ‘falastrões’ do MMA, Colby Covington vem apimentando a disputa de cinturão com suas costumeiras declarações polêmicas. Edwards, no entanto, garante que tudo entra por um ouvido e sai pelo outro.

PUBLICIDADE:

“Ele está sempre fazendo um personagem e algumas das m**** que ele fala nem fazem sentido para mim. Ele disse que vai dar o troco pela guerra que aconteceu nos Estados Unidos e eu pensei: ‘cara, eu nem sei do que você está falando”. Acho que aquele cara é um palhaço, mas estou focado em entrar lá, acabar com ele, defender meu cinturão pela segunda vez e continuar minha jornada. Ele é só mais um cara no meu caminho e eu vou acabar com ele”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA