Elizeu Capoeira adota postura ousada e convoca veterano dos meio-médios para duelo no Brasil

Atleta reacende rivalidade contra Argentina e convoca Santiago Ponzinibbio para confronto nos primeiros meses de 2024

Elizeu Capoeira deseja enfrentar Santiago Ponzinibbio. (Foto:cReprodução/Facebook UFC)

Em busca de se manter ativo no Ultimate, Elizeu Capoeira deixou empate em última apresentação para trás e se mostrou disposto a se aventurar contra outro adversário futuramente. Em postura ousada, o brasileiro convocou Santiago Ponzinibbio para eventual duelo no Brasil e destacou rivalidade entre seu país e Argentina.

Fala galera, tudo bem com vocês? Estou sabendo que vai rolar o UFC Brasil no primeiro trimestre do ano que vem. E pensando aqui, nada melhor que um desafio. Então, o que vocês acham: além do futebol, por que não na luta um Brasil e Argentina? Então fica o recado aí Ponzinibbio. Bora lutar? Bora fazer acontecer? Porradaria vai estancar. Você gosta, eu gosto também. O que você acha?” declarou Capoeira em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

Apesar de ter sugerido o Brasil como palco da luta, o atleta abriu oportunidade para outros locais.

“Nada mais justo do que a gente sair na porrada. Você tem seus fãs aí no Brasil também. Acho que seria bacana. E também se não for no Brasil, qualquer outro UFC que tiver aí. Então tá feito o desafio. Bora com tudo, vamos para a porrada”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Santiago Ponzinibbio foi desafiado por Elizeu Capoeira. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-membros do top 15 da divisão reinada por Leon Edwards, Capoeira e Ponzinibbio vivem situações distintas na organização. Em fase delicada, o argentino acumula apenas uma vitória nas últimas três lutas. Por outro lado, Elizeu sofreu sua última derrota em 2020 e acumula duas vitórias e um empate em seguida. Até o momento, Santiago não se pronunciou sobre o desafio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88