Rakic anuncia cancelamento de duelo contra Blachowicz e convoca Prochazka como substituto

Sérvio se revolta com retirada de polonês e recebe aceno positivo por parte do 'Samurai'; atletas estavam escalados para UFC 297

A. Rakic (dir) deseja enfrentar J. Prochazka (esq). Foto: Reprodução/montagem SL

Recuperado de lesão, Aleksandar Rakic vivia expectativa de realizar revanche contra Jan Blachowicz e buscar vingança de derrota sofrida em 2022, quando se lesionou contra o polonês. Porém, na manhã desta quinta-feira, o atleta anunciou que seu rival se retirou do confronto agendado para UFC 297 e convocou Jiri Prochazka como substituto do ‘Polonês Lendário’.

“Você nunca poder perder uma revanche quando você se retira pela segunda vez. Lendário de merd*. Vamos ver se o samurai (Jiri Prochazka) terá ‘bolas’ para se apresentar no dia 20 de janeiro. Mick Maynard e Dana White”, publicou Rakic em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278
Francis Ngannou em sua estreia no boxe profissional. Foto Reprodução Twitter @trboxing

Sem hesitar, Prochazka aceitou desafio e sugeriu data alternativa para confronto.

“Estou dentro, mas o mais cedo que posso estar no octógono é fevereiro/março. Aceita?”, respondeu Jiri.

PUBLICIDADE:

Jiri Prochazka abriu mão de título após grave lesão no ombro. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Quinto colocado no ranking da categoria dos meio-pesados (até 93kg.) Rakic vive expectativa de retornar ao caminho das vitórias para buscar reaproximação de eventual disputa pelo título. Presente no Ultimate desde 2017, o atleta acumula seis triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Em situação semelhante, Prochazka busca apagar vitória para Alex Poatan no UFC 295. Ex-campeão da divisão, o tcheco foi nocauteado pelo brasileiro e perdeu oportunidade de resgatar cinturão que abdicou após se lesionar gravemente no ombro.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89