Sean Strickland relata ‘treta’ com Ian Garry nas dependências do UFC e manda duro recado ao irlandês

Campeão peso médio, Strickland alega ter se 'estranhado' com promessa dos meio-médios no Instituto de Performance do UFC

Sean Strickland e Ian Garry se desentenderam em Instituto de Performance do UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após muitas farpas trocadas nas redes sociais, Sean Strickland e Ian Garry quase foram às vias de fato em encontro nas dependências do UFC. Pelo menos é o que relata o campeão peso médio (até 83,9kg) do Ultimate.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Sean Strickland, que recentemente participou ativamente de uma campanha de rumores sobre a vida pessoal de Ian Garry, contou sobre o encontro com o irlandês no Instituto de Performance do UFC e relatou que os dois precisaram ser contidos por seguranças para não chegarem às vias de fato.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

“Fui ao Instituto de Performance do UFC hoje e encontrei com a p**** do Ian Garry. Estranho, cara, estranho. Ele me olhou feio e os seguranças precisaram nos conter. Estranho para c******. Estou rindo muito. De qualquer forma, Garry, eu não te odeio, cara. Eu gosto de você na verdade. Acho que você é a p***** de um pequeno e engraçado idiota. Você me faz rir”, debochou o campeão dos médios.

Na sequência, Strickland, que já se referiu a Layla Machado Garry, esposa de Ian, como uma ‘predadora sexual’, voltou a fazer insinuações ligadas ao relacionamento do irlandês com a apresentadora britânica de ascendência brasileira e mandou um último recado ao meio-médio.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que você é a p**** de um garoto que conseguiu uma b***** boa demais para você e isso subiu a sua cabeça e te deixou f*****. Eu vejo você como uma vítima. Não quero lutar com você, irmão. Fico feliz pelo seu sucesso. Mas se você me olhar feio e sentir de alguma forma que você precisa lidar com essa p****, é só me mandar uma mensagem, irmão. Eu não quero, mas se é isso que você quer, você sabe onde me encontrar, cara”, finalizou.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297