UFC anuncia nova temporada do The Ultimate Fighter para 2024

A organização anunciou o retorno do reality show para junho de 2024; os treinadores na nova edição ainda não foram revelados

O reality show ‘The Ultimate Fighter’ teve 31 temporadas, até o momento. Foto: Divulgação

O reality show que ajudou a impulsionar o MMA ao redor do mundo acabou de ter a sua trigésima segunda temporada confirmada. De acordo com o MMA Junkie, a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ começará a ser gravada em março de 2024, com transmissão começando no mês de junho. Os técnicos ainda não foram escolhidos pela organização.

Veja Também

Diego Lima é líder da Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram/Diego Lima CB

Para a trigésima segunda edição do reality show, a organização decidiu que a temporada contará com atletas do peso pena (até 65,9kg) e peso médio (até 83,9kg). As gravações terão início em março de 2024 e a transmissão começará em junho na TV americana e no UFC Fight Pass.

PUBLICIDADE:

A última temporada aconteceu entre maio e agosto desse ano e foi liderada por Conor McGregor e Michael Chandler. Os vencedores foram o peso galo (até 61,2kg) Brad Katona e o peso leve (até 70,3kg) Kurt Holobaugh.

O ‘TUF 32’ marcará a terceira temporada do reality após um hiato de três anos, entre 2018 e 2021. Criado em 2005, o The Ultimate Fighter foi um dos principais responsáveis pela popularização do esporte ao redor do mundo e já revelou grandes nomes da história do MMA como Nate Diaz, Kamaru Usman, TJ Dillashaw, Tony Ferguson, Rose Namajunas e Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89