UFC anuncia nova temporada do The Ultimate Fighter para 2024

A organização anunciou o retorno do reality show para junho de 2024; os treinadores na nova edição ainda não foram revelados

O reality show ‘The Ultimate Fighter’ teve 31 temporadas, até o momento. Foto: Divulgação

O reality show que ajudou a impulsionar o MMA ao redor do mundo acabou de ter a sua trigésima segunda temporada confirmada. De acordo com o MMA Junkie, a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ começará a ser gravada em março de 2024, com transmissão começando no mês de junho. Os técnicos ainda não foram escolhidos pela organização.

Veja Também

Diego Lima é líder da Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram/Diego Lima CB

Para a trigésima segunda edição do reality show, a organização decidiu que a temporada contará com atletas do peso pena (até 65,9kg) e peso médio (até 83,9kg). As gravações terão início em março de 2024 e a transmissão começará em junho na TV americana e no UFC Fight Pass.

PUBLICIDADE:

A última temporada aconteceu entre maio e agosto desse ano e foi liderada por Conor McGregor e Michael Chandler. Os vencedores foram o peso galo (até 61,2kg) Brad Katona e o peso leve (até 70,3kg) Kurt Holobaugh.

O ‘TUF 32’ marcará a terceira temporada do reality após um hiato de três anos, entre 2018 e 2021. Criado em 2005, o The Ultimate Fighter foi um dos principais responsáveis pela popularização do esporte ao redor do mundo e já revelou grandes nomes da história do MMA como Nate Diaz, Kamaru Usman, TJ Dillashaw, Tony Ferguson, Rose Namajunas e Michael Bisping.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA