Filha de Brock Lesnar bate recorde de arremesso de peso e impressiona nas redes sociais

Mya Lesnar é uma das promessas do atletismo americano e segue os passos do pai no esporte

Filha de Brock Lesnar se destaca em arremesso de peso. Foto: Reprodução/Instagram/@mya.lesnar

Filha de Brock Lesnar se destaca em arremesso de peso. Foto: Reprodução/Instagram/@mya.lesnar

Mya Lesnar, a filha do astro da WWE e ex-campeão do UFC Brock Lesnar, mostrou que herdou o talento e a força do pai ao quebrar o recorde de arremesso de peso da Universidade Estadual do Colorado, nos Estados Unidos. A jovem de 21 anos lançou o peso a 18,50 metros.

O feito rendeu a Mya o prêmio de aluna-atleta da semana da universidade, além de muitos elogios nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela comemorou o resultado e agradeceu o apoio dos fãs e da família.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan e Lyoto Machida são dois dos principais nomes do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Lima é líder da Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram/Diego Lima CB

“18,5 metros! Um novo recorde pessoal e recorde da universidade. Feliz por começar forte nesta temporada”, escreveu ela, junto com uma foto do momento do arremesso.

Mya e Brock Lesnar: família de sucesso

Mya é uma das promessas do atletismo americano na modalidade de arremesso de peso. Ela já havia se destacado em campeonatos de atletismo indoor e outdoor em 2023, terminando entre as três primeiras colocadas.

PUBLICIDADE:

Seu pai, Brock Lesnar, é um dos maiores nomes da história do esporte de entretenimento e das artes marciais mistas. O ex-lutador foi campeão peso pesado do UFC em 2008, após derrotar Randy Couture, e defendeu o cinturão duas vezes, contra Frank Mir e Shane Carwin. Ele também foi uma das maiores estrelas da WWE, conquistando vários títulos e rivalizando com nomes como John Cena.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86