Às vésperas do UFC Vegas 83, André Sergipano mostra confiança em sair da má fase: ‘Vou voltar a vencer’

O peso médio disse que tirou lições das duas derrotas seguidas no Ultimate e esbanjou otimismo para bater o sul-coreano Jun Yong Park e poder sonhar novamente com a elite da divisão

Destaque dos médios, A. Sergipano representa o Brasil no UFC Vegas 83 (Foto: Reprodução/UFC)

Vivendo momento delicado dentro do Ultimate, o peso médio (até 83,9kg) André Sergipano mostrou confiança que dará fim a essa maré de azar no UFC Las Vegas 83, que acontece neste sábado (09). Em entrevista à ‘Ag. Fight’ antes do evento, o lutador brasileiro disse que tirou lições das duas derrotas consecutivas e acredita que sairá vitorioso diante de Jun Yong Park para poder pensar em um 2024 melhor para sua carreira.

Veja Também

Diego Lima é líder da Chute Boxe. Foto: Reprodução/Instagram/Diego Lima CB

“Perder nunca é bom na carreira de um atleta. No UFC, é pior ainda. Porque você deixa de ganhar várias coisas: dinheiro, retorno. Passei por isso, foi um momento difícil na minha carreira, entender porque eu perdi. Estava bem nas lutas, vencendo e depois no segundo round teve uma mudança. Conversei com meus treinadores e família, meu maior suporte é esse. Aceitei esses momentos que foram as derrotas. Acredito que é uma fase, e como uma fase, esse ciclo vai passar e eu vou voltar a vencer, voltar ao caminho das vitórias se Deus quiser neste sábado agora. Saber esperar (foi a principal lição). Estava em uma posição muito boa no início do ano e quis antecipar algumas coisas e acabei pagando um preço caro por isso. Mas faz parte, já passou. Agora é olhar para frente e, vencendo, a gente planeja um ano que vem diferente, para retomar o topo da divisão”, disse Sergipano.

PUBLICIDADE:

Contratado em 2019 pelo Ultimate, André venceu seus cinco primeiros compromissos na organização, porém, quando começou a sonhar com voos mais altos na divisão dos médios, sofreu duas derrotas seguidas e agora vive momento delicado na empresa. No UFC Vegas 83, o brasileiro medirá forças contra o sul-coreano Jun Yong Park, que vem embalado por quatro triunfos consecutivos.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297