Charles do Bronx revela ‘plano essencial’ para os próximos anos como lutador de MMA

Astro brasileiro do UFC garante projeto para estreitar relação com fãs estrangeiros

C. Do Bronx é ex-campeão dos leves no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Astro brasileiro do MMA, Charles do Bronx garante foco em estreitar a relação com os fãs estrangeiros. Em entrevista ao ‘Flow Podcast’, o lutador do UFC confirmou o plano de evoluir na comunicação em inglês. O atleta admitiu frustração por não compreender admiradores em algumas situações.

“Não quero aprender inglês só para dar entrevistas. Acho muito fod* quando alguém vem falar comigo felizão. Alguém que é muito meu fã. Eu fico sem entender o que falou. Fico muito triste comigo por não ter entendido. (…) Tenho que aprender, e vou aprender”, disse Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Após sua última vitória no UFC, ocorrida diante de Beneil Dariush, em junho de 2023, o brasileiro deu sinais do empenho. Em entrevista ainda no octógono, o brasileiro falou algumas palavras em inglês e levantou o público presente na ‘Rogers Arena’, no Canadá.

Destaque no peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Charles, hoje, está inserido na lista de atletas mais populares da companhia. Atualmente, o paulista soma 7,3 milhões de seguidores no Instagram, figurando atrás apenas de Conor McGregor, Jon Jones e Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297