Recuperado de lesão, Renato Moicano enfrenta top-15 do peso leve em 2024

O veterano brasileiro medirá forças contra o norte-americano Drew Dober em evento que será realizado no dia 02 de fevereiro, em Las Vegas (EUA)

R. Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Livre da grave lesão sofrida no joelho, o peso leve (até 70,3kg) Renato Moicano já tem data e adversários definidos para o seu retorno ao octógono. Em seu canal no youtube, o lutador brasileiro revelou que irá medir forças com o norte-americano Drew Dober em evento que será realizado no dia 03 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

leon-edwards
Song Yadong vence no UFC Vegas 83. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

Um dos atletas mais experientes de todo o plantel do Ultimate, Moicano vive bom momento após migrar para a divisão dos leves. O lutador brasileiro venceu três dos seus últimos quatro compromissos, sendo derrotado apenas pelo ex-campeão Rafael dos Anjos, em março de 2022. Renato possui um cartel no MMA profissional de 17 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Número 15 do ranking dos leves, o experiente Drew Dober também vive bom momento e vem embalado por quatro vitórias em suas últimas cinco lutas na organização. O norte-americano ostenta o incrível retrospecto de 27 triunfos, 12 reveses e um ‘no-contest’ como profissional do esporte.

O card programado para o dia 03 de fevereiro contará com um duelo de pesos médios (até 83,9kg) em sua luta principal. O georgiano Roman Dolidze enfrentará o francês Nassourdine Imavovo em evento que acontecerá no Apex, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89