Vítima recente de Do Bronx e Tsarukyan, Dariush é duro ao avaliar momento no MMA

Após derrotas consecutivas, pupilo da ‘Kings MMA’ coloca futuro no esporte em xeque

Charles do Bronx (esq.) acua Beneil Dariush no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de duras derrotas na temporada 2023, Beneil Dariush foi sincero ao avaliar seu momento no MMA. Batido por Charles do Bronx e Arman Tsarukyan, o destaque do peso leve (até 70,3kg.) adotou postura crítica ao avaliar seu desempenho e colocou em xeque seu futuro no esporte. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o lutador falou sobre o assunto.

“Estou tentando entender, se sigo em frente ou já cumpri o que deveria cumprir. Não quero ser um lutador mais ou menos, ou apenas um top 10. Quero ser o número um”, disse Dariush.

PUBLICIDADE:

Em 2023, Dariush teve os planos de disputar o cinturão dos leves adiado pelas derrotas sofridas. No UFC 289, o combatente acabou duramente nocauteado por Charles do Bronx. Meses depois, Arman Tsarukyan brutalizou o pupilo da ‘Kings MMA’, somando a segunda derrota no ano.

Veja Também

Colby Covington quer Conor McGregor presidente da Irlanda. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Antes dos tropeços, Beneil defendia marca expressiva de resultados positivos. O lutador chegou a atingir oito triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Mesmo com as derrotas recentes, Dariush segue em posição de destaque no peso leve do UFC. O lutador, atualmente, ocupa a sétima colocação.

Risco para Charles do Bronx no UFC?



Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297