VÍDEO: Conor McGregor e Islam Makhachev se encontram em evento de boxe em Dubai

Rivais no MMA, irlandês e russo se encontram em evento de boxe e aumentam expectativa por possível luta no futuro

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

O clima esquentou em Dubai no último sábado (9/12), quando dois dos maiores nomes do MMA mundial se encontraram no mesmo local. Conor McGregor e Islam Makhachev, que já trocaram farpas nas redes sociais, estiveram presentes no evento IBA Champions’ Night, que contou com diversas lutas de boxe.

McGregor, que se recupera de uma fratura na perna sofrida em sua última luta contra Dustin Poirier, subiu no ringue para encarar o ex-campeão peso galo do UFC Petr Yan, que também fez presença no evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington quer Conor McGregor presidente da Irlanda. Foto: Montagem/SUPER LUTAS
Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a presença de Makhachev, que estava sentado na primeira fila do evento, do lado oposto ao de McGregor. O russo, que é o atual número um do ranking dos leves do UFC, é amigo e companheiro de treino de Khabib Nurmagomedov, o maior rival da carreira do Notório.

Makhachev e McGregor já se alfinetaram diversas vezes nas redes sociais, e o russo chegou a desafiar o irlandês para uma luta, dizendo que seria fácil vencê-lo. Conor, por sua vez, respondeu que Makhachev era um “m***”. O encontro entre os dois em Dubai não teve nenhum confronto físico, mas certamente aumentou a expectativa dos fãs por uma possível luta entre eles no futuro.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297