De olho no UFC 300, Amanda Ribas revela desejo de enfrentar ex-campeã do peso palha

A lutadora brasileira disse que em seu próximo compromisso, deseja enfrentar a norte-americana Carla Esparza ou alguma atleta acima dela no ranking da categoria

A. Ribas é a nona colocada no peso palha do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram

Destaque da divisão peso palha (até 52,2kg), a brasileira Amanda Ribas deseja um grande palco para o seu próximo compromisso no Ultimate. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a atleta tupiniquim disse que gostaria de luta no UFC 300 ou em algum card no Brasil, de preferência, contra a ex-campeã Carla Esparza.

Veja Também

Colby Covington em visita a Donald Trump. Foto: Reprodução/Twitter colbycovmma leon edwards
Tony Ferguson amarga sete derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Se eu pudesse escolher (alguém para enfrentar), seria Carla Esparza, porque falamos sobre isso antes. Sei que estou sendo ambiciosa agora. Estou falando da número um do ranking, mas quero alguém bem colocada. Se o UFC me der outra, estou aqui. Quero alguém melhor ranqueada do que eu. Já fiz muitas lutas boas. Mesmo quando perco uma luta, coloco meu coração dentro do cage. Sei que minhas lutas são boas de assistir, então espero que o UFC possa me dar boas adversárias e com uma colocação melhor do que a minha no ranking”, disse Ribas.

PUBLICIDADE:

Número nove do ranking da divisão peso palha, Amanda vem de vitória sobre a compatriota Luana Pinheiro em sua última luta, porém, ostenta um retrospecto irregular de resultados em seus últimos quatro compromissos. A atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 12 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA