Após sonhar com a disputa de cinturão, Jailton Malhadinho tem duelo remarcado contra Curtis Blaydes

Depois do cancelamento do duelo no UFC São Paulo, os dois pesos pesados se enfrentarão no UFC 299, programado para o dia 09 de março, em Miami (EUA)

J. Malhadinho e C. Blaydes finalmente irão se enfrentar (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Inicialmente marcado para o UFC São Paulo, que aconteceu no último mês de novembro, o duelo entre Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes acaba de ganhar uma nova data. Segundo o site ‘MMA Fighting’, a organização reagendou o duelo entre os dois destaques do peso pesado (até 120,2kg) para o UFC 299, programado para o dia 09 de março.

Veja Também

Rafael dos Anjos

Número sete do ranking liderado por Jon Jones, Malhadinho está invicto desde a sua chegada ao Ultimate em 2022. Desde o seu debute, o brasileiro conquistou seis vitórias consecutivas, a última delas sobre o ex-desafiante Derrick Lewis, substituto de Curtis Blaydes, na luta principal do UFC São Paulo, que aconteceu no último dia 04 de novembro. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas dois reveses.

PUBLICIDADE:

Quinto colocado do ranking dos pesados, Blaydes vem de derrota para Sergei Pavlovich em seu último compromisso no Ultimate, porém, venceu três dos seus últimos quatro compromissos na empresa. O ‘Razor’ ostenta um retrospecto de 17 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

O UFC 299 acontecerá no dia 09 de março de 2024, em Miami (EUA). A luta principal será uma aguardada revanche entre o campeão peso galo (até 61,2k) Sean O’Malley e o equatoriano Marlon Vera.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA