VÍDEO: Popó agride Kleber Bambam e provoca confusão em coletiva do Fight Music Show 4

Em cerimônia com clima tenso, tetracampeão mundial e ex-BBB ditam tom de confronto marcado para fevereiro

Popó acerta tapa em Kleber Bambam em coletiva para o FMS 4. Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquentou na coletiva de imprensa promocional do Fight Music Show 4. Protagonista no evento, Acelino Popó Freitas se rendeu às provocações de Kleber Bambam e agrediu o ex-BBB com um tapa em cerimônia realizada na noite de terça-feira (12), em São Paulo. O confronto entre os lutadores acontece em 24 de fevereiro e será disputado nas regras do boxe.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento em que Popó se levanta e tenta agredir o adversário. Bambam evitou revidar a ação do tetracampeão mundial da ‘nobre arte’ e se afastou imediatamente após o início do tumulto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael dos Anjos

Afastados pelas equipes, os lutadores deram seguimento à coletiva de imprensa. Por vezes, Bambam prometeu ‘chocar o mundo’ e superar Popó naquela que marca sua estreia no boxe.

“Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. (…) Nunca subi no ringue. Vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo”, disse Bambam.

PUBLICIDADE:

O ícone do pugilismo brasileiro respondeu na mesma moeda. O baiano prometeu castigar o ex-BBB, semelhante ao que fez em seu último desafio no Fight Music Show, quando brutalizou Junior Dublê.

“Essa luta com Bambam não vai ser uma luta de uma mão para ele, porque isso não vai acontecer. Da mesma forma que eu sei que tem um homem na minha frente com dois braços, ele esqueceu que também tem um cara do outro lado com dois braços, e que tem 45 lutas, 43 vitorias e 35 nocautes. Quantos nocautes ele tem na vida dele? (…) A primeira luta que o cara vai fazer e vai perder por nocaute. Tenho certeza, Bambam. Minha última luta foi em 38 segundos contra (Junior) Dublê, que era muito feio. Não ia ficar legal para o FMS, e você vai ser a mesma coisa. Sua hora vai chegar”, prometeu o tetracampeão mundial.

PUBLICIDADE:

O desafio contra Kleber, de 45 anos, marcará o quarto compromisso de Popó (48) no ringue do Fight Music Show. Em sua estreia, o baiano dividiu o ringue com Whindersson Nunes, em desafio amistoso. Meses depois, o lutador atropelou Pelé Landi, referência do antigo ‘vale tudo’. Na terceira edição, o pugilista massacrou Junior Dublê.

Veja a confusão entre Popó e Kleber Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA