Aljamain Sterling revela palpite ousado para luta entre amigo Merab Dvalishvili e Henry Cejudo

Ex-campeão dos galos expõe vantagem a companheiro de treinos diante de antigo duplo campeão do UFC

Merab Dvalishvili (dir.) e Henry Cejudo (esq.) se enfrentam no UFC 298. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Amigo e companheiro de treinos de Merab Dvalishvili, Aljamain Sterling ousou em seu palpite para o confronto entre o parceiro e Henry Cejudo. De olho no confronto que acontece no UFC 298 e pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.), o ex-campeão do grupo apostou no georgiano, mas arriscou alto no desfecho.

“Cejudo vai bem quando adota postura de karateca. Se você se aproxima, ele tem uma boa mão direita. Meu palpite inicial é que Merab Dvalishvili vence no terceiro round, por nocaute. Merab não é um finalizador. Não vou revelar segredos, mas Merab tem alguns truques”, disse Sterling, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC

Destaque no peso galo, Dvalishvili busca sua primeira disputa de título no Ultimate. O lutador, que ostenta marca de nove vitórias consecutivas, hoje, ocupa a segunda posição no ranking.

Antigo campeão do grupo, Cejudo busca retomar o cinturão que abriu mão em 2020, quando anunciou sua aposentadoria do MMA. Depois da tentativa frustrada de reaver o trono ao enfrentar o próprio Aljamain (2023), o ‘Triplo C’ quer se reaproximar do embate pelo topo do grupo.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297