Jailton Malhadinho ataca Vitor Belfort por postura arrogante e dispara: “C*zaço de cachorro”

Sensação do UFC, brasileiro revela não gostar de compatriota e alfineta sobre suposta falta de humildade

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jailton Malhadinho é destaque brasileiro nos pesos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jailton Malhadinho, nova sensação do Brasil nos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC, não escondeu sua opinião sobre o ex-campeão Vitor Belfort.

Em entrevista ao podcast “Nem me viu”, comandado pelo ex-campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, Malhadinho chamou Belfort de “c*zaço de cachorro” e disse que ele não tem humildade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
lewis-malhadinho
Charles do Bronx é destaque dos pesos leves do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/CharlesDoBronxs

“Ele é um c*zaço de cachorro. Para ele, só ele é o bom, só ele que presta. Só ele que é o barril do boxe agora. Antes era no UFC, mas perdeu um monte de luta e saiu. Agora ele é o astro do Boxe. Ele não tem humildade”, disparou.

Malhadinho está invicto no UFC e busca uma luta pelo título da categoria. O brasileiro tem um cartel de 20 vitórias e 2 derrotas no MMA profissional. Sua próxima prova será contra o norte-americano Curtis Blaydes, no UFC 299, em busca de uma chance pelo cinturão pertencente a Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort, por sua vez, deixou a organização de Dana White e, desde então, não esteve em ação no MMA profissional. Contudo, o veterano migrou ao boxe e derrotou nomes como Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré, sendo o último em abril deste ano no Gamebred Boxing, evento organizado por Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA