Às vésperas de disputa de cinturão, Colby Covington faz duras críticas a LeBron James: ‘Covarde’

Covington criticou a postura de LeBron James durante execução do hino nacional em partida de basquete

Colby Covington LeBron James

Colby Covington fez duras ofensas a LeBron James (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Polêmico e controverso como sempre, Colby Covington não limita seus alvos e desafetos apenas ao mundo do MMA ou das artes marciais. Na última quarta-feira (13), o desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) do UFC expandiu os horizontes e fez duras críticas e ofensas a LeBron James, principal jogador da atualidade e um dos maiores da história da NBA, liga norte-americana de basquete.

Durante o ‘media day’ do UFC 296, evento deste sábado (16), no qual enfrenta o campeão Leon Edwards pelo título dos meio-médios, Covington disparou contra a postura de LeBron James durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos em partida universitária de basquete na qual compareceu para assistir à estreia de seu filho Bronny pelo USC Trojans.

PUBLICIDADE:

Veja Também

ian garry
Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, LeBron James chegou ao ginásio durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos e sentou-se imediatamente em seu lugar. Colby Covington entendeu a atitude do jogador como um desrespeito e uma ofensa à nação.

“Se você odeia tanto os Estados Unidos e não gosta do país que te deu um bilhão de dólares, vá embora ou lide comigo. Vá para a China, para essas fábricas exploradoras onde você emprega esses trabalhadores, usa mulheres e paga centavos para eles para você ganhar milhões. Vai se f**** LeBron James. Você é um covarde e uma p***”, disparou Covington.

PUBLICIDADE:

Colby Covington disputa o cinturão dos meio-médios em duelo contra o campeão Leon Edwards na luta principal do UFC 296, neste sábado (16), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mesma cidade na qual LeBron James recentemente levou o Los Angeles Lakers ao título da primeira edição do ‘NBA In-Season Tournament’.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA