Jon Jones surpreende e oferece presente de luxo a Leon Edwards por vitória sobre Colby Covington

Ex-colega de quarto e desafeto declarado de Covington, Jon Jones ofereceu uma moto ao campeão dos meio-médios

Jon Jones em coletiva de imprensa após o UFC 285 (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao defender o cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) contra Colby Covington na luta principal do UFC 296, no último sábado (16), Leon Edwards conquistou uma vitória não apenas para si próprio, mas também para a extensa lista de desafetos do norte-americano, entre eles o campeão peso pesado (até 120,2 kg) Jon Jones.

Colega de quarto de Covington nos tempos da faculdade, Jon Jones se tornou um desafeto declarado do compatriota nos últimos anos, tendo trocado diversas farpas e provocações por meio de entrevistas e redes sociais. O desafeto entre os dois é tanto, que Jones se sente na obrigação de presentear Leon Edwards pela vitória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paddy Pimblett (dir.) e Tony Ferguson (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Leon Edwards, eu não poderia estar mais feliz por você. Como um campeão americano neste jogo, eu te saúdo. Foi verdadeiramente um trabalho bem feito. Me diga se eu posso te enviar uma motocicleta ou algo do tipo como presente de Natal. Sinto que eu te devo uma”, escreveu ‘Bones’ na rede social X (antigo Twitter).

Após um fã sugerir que Jones desse a Leon Edwards uma clássica motocicleta ‘Harley Davidson V-rod’, Jones se mostrou disposto a presentear o britânico com o que ele desejar.

PUBLICIDADE:

“Cara, o que ele quiser. Seria um prazer”, disse o campeão.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297