Esposa de Gilbert Durinho revela detalhes da briga entre Strickland e Du Plessis no UFC 296

Em seu Twitter, Bruna Burns disse ter algumas ressalvas sobre o comportamento do campeão peso médio, mas reforçou que foi o sul-africano quem incitou a briga na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)

S. Strickland e D. Plessis se enfrentarão no UFC 297 (Foto: Montagem/@superlutas)

Testemunha ocular da polêmica briga entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis, Bruna Burns, esposa do meio-médio (até 77,1kg) Gilbert Durinho, deu suas impressões sobre o ocorrido. Em seu Twitter, a brasileira disse ter algumas ressalvas sobre o campeão dos meio-médios (até 83,9kg), mas enfatizou que o desafiante sul-africano foi quem o chamou para às vias de fato no meio da pláteia da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)

Veja Também

Paddy Pimblett (dir.) e Tony Ferguson (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Não gosto do trash talk do Sean Strickland, mas o Dricus Du Plessis chamou ele para brigar ali mesmo. Sean, educadamente, nos pediu para nos movermos antes de pular (em Du Plessis)”, escreveu Bruna.

PUBLICIDADE:

Sean Strickland e Dricus Du Plessis estão escalados para se enfrentarem no dia 20 de janeiro, em Toronto, no Canadá, na luta principal do UFC 297. Sean conquistou o título dos médios em setembro, ao derrotar Israel Adesanya por decisão unânime. Dricus, por sua vez, está invicto no UFC, com seis vitórias, sendo a última delas por nocaute sobre Robert Whittaker, ex-campeão da categoria.

Veja a postagem de Bruna Burns em seu Twitter

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA