Israel Adesanya comenta briga entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis no UFC 296

Ex-campeão dos médios, Adesanya falou sobre o ocorrido e debochou da postura de Strickland como campeão da categoria

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Israel AdesanyaUFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

No último sábado (16), Sean Strickland e Dricus Du Plessis roubaram a cena na T-Mobile Arena, em Las Vegas, ao protagonizarem ‘cenas lamentáveis’ na plateia do UFC 296. Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e última vítima de Strickland no Ultimate, Israel Adesanya comentou sobre a confusão.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Adesanya debochou do ocorrido e relembrou os comentários que recebeu quando protagonizou uma encarada quente contra Dricus Du Plessis no octógono do UFC após recupear o cinturão contra Alex Poatan, em abril.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones UFC 285
Paddy Pimblett (dir.) e Tony Ferguson (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Quero dizer, pelo menos ele não o chamou de n****. Campeão e desafiante totalmente respeitáveis. Foi isso o que eles fizeram. ‘Oh, Israel é tão vergonhoso como campeão. Ele entra no cage e bla, bla, bla’. E então é isso o que eles fazem. Eles dão socos de surpresa. Ele pulou por cima da cadeira, deu um soco de surpresa e eles tiveram uma pequena briga. Eu gostei. Eu gosto dessa confusão. Todos gostamos, certo? Quando vemos uma batida de carro, ninguém desvia o olhar”, disse o ex-campeão.

Ex-campeão e considerado por muitos um dos maiores nomes da história dos pesos médios, Israel Adesanya foi destronado por Sean Strickland em setembro deste ano. Após a derrota, o nigeriano anunciou um hiato na carreira por tempo indeterminado para descansar e cuidar da saúde mental.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297