Wanderlei Silva detona Dana White: ‘É o maior covarde que já existiu’

Brasileiro voltou a acusar UFC de enriquecer ao explorar os atletas: ‘Vocês deveriam ficar envergonhados’

Wand Dana

Wanderlei voltou a atacar o presidente do UFC, Dana White. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A notícia de que o UFC passou a integrar a lista de dez marcas mais valiosas do mundo esportivo não agradou a Wanderlei Silva. O brasileiro, ainda em busca de bater de frente com a organização, fez duras críticas ao presidente da empresa, Dana White, a quem novamente acusou de explorar os atletas a fim de enriquecer.

Em sua conta no Instagram, Wand questionou os valores divulgados pela revista “Forbes”, que considera que a marca do Ultimate tenha valor estimado em US$ 1,65 bilhão. “Bilhões? E para os lutadores, US$ 5 mil? Vocês deveriam ficar envergonhados em explorar os atletas. É uma vergonha ver os atletas pedindo dinheiro na internet para levar o treinador a uma luta. Uma grande injustiça, estão enriquecendo à custa da miséria dos atletas”, disparou o ex-campeão do PRIDE.

As críticas direcionadas a White foram ainda mais pesadas. “Esse cara é o maior covarde que já existiu. Nunca subiu em um ringue e usa sua posição para falar grosso, falar mal dos atletas. É um bunda mole que nunca levou um tapa na cara. Antes eu não podia falar, mas agora eu falo. Se quiser falar comigo cara a cara, sabe onde me encontrar, na Wand Team, semana que vem a partir das 17h”, continuou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments