De pequeno demais a inigualável: as frases que marcaram o encontro entre McGregor e Cristiano Ronaldo

Fenômenos do esporte mundial se encontram em evento de boxe realizado na Arábia Saudita; confira conversa

O encontro entre McGregor e Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano

O encontro entre McGregor e Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano

Dois dos maiores astros do esporte mundial se encontraram no último sábado (23/12) em Riad, na Arábia Saudita, para assistir à luta de boxe entre Joseph Parkers e Deontay Wilder. Conor McGregor e Cristiano Ronaldo, que atualmente defende o Al-Nassr, se divertiram juntos e protagonizaram momentos de descontração e admiração mútua.

McGregor e Ronaldo chegaram ao evento quase juntos. Enquanto procuravam seus lugares, o irlandês comentou que o ringue era “pequeno demais”, surpreendendo o português. Já sentados lado a lado, os dois foram flagrados aos risos, enquanto o lutador contava suas histórias e propunha uma “disputa” de quem tinha o relógio mais luxuoso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nate Diaz não compete mais pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209
mcgregor-mma

O português também registrou o encontro em suas redes sociais, postando uma foto ao lado do irlandês e elogiando o evento.

“Levando o esporte a uma dimensão completamente nova. Visão e execução inigualáveis. Não paro de ficar maravilhado”, escreveu Ronaldo, que tem mais de 615 milhões de seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Cristiano Ronaldo

O evento de boxe foi considerado um dos mais esperados do ano, pois colocou frente a frente dois dos melhores pesos pesados da atualidade. Joseph Parkers venceu Deontay Wilder na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

McGregor, que já se aventurou no boxe em 2017, quando perdeu para Floyd Mayweather, aproveitou a ocasião para desafiar outro campeão da nobre arte: Manny Pacquiao. O irlandês disse que quer enfrentar o filipino em 2024, em uma luta que seria “a maior da história”.

CR7, por sua vez, se prepara para voltar aos gramados pelo Al-Nassr, que é o segundo colocado do Campeonato Saudita com 40 pontos. O próximo jogo do time será no dia 26 de dezembro, contra o Al-Ittihad, pela 18ª rodada da competição. O português é o artilheiro do torneio, com 17 gols em 16 partidas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88