Chandler ‘joga toalha’ por luta contra McGregor e sugere rival alternativo para irlandês: ‘Que se fod*’

Ex-desafiante ao cinturão dos leves indica desistência de confronto contra ‘Notório’ após hiato de uma temporada

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Com acordo verbal para ser o responsável por enfrentar Conor McGregor no retorno do irlandês ao MMA, Michael Chandler parece ter desistido do confronto milionário. Após uma temporada de espera, o norte-americano indicou ter ‘jogado a toalha’ e admitiu a chance de travar outro compromisso no UFC. O atleta chegou a sugerir um ‘rival alternativo’ ao ‘Notório’.

“No momento, ele está tentando me fazer desistir pelo cansaço. Se você fosse ele, você esperaria tanto tempo por um cara como eu, que sou um lutador de verdade, que quer competir? Então, digo: ‘que se fod*’. Vou enfrentar outra pessoa”, disse Chandler, em entrevista ao ‘Steve-O Wild Ride’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Michael sugeriu um adversário alternativo para McGregor. Para o norte-americano, o irlandês busca um ‘adversário de menor nível’.

“Que ele vá fazer uma luta mais fácil: Nate Diaz”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), Chandler subiu no octógono pela última vez em novembro de 2022, quando foi superado por Dustin Poirier. Desde então, o atleta se dedicou a tentar promover o embate contra Conor, chegando a estrelar, junto ao ‘Notório’, a última edição do TUF (The Ultimate Fighter).

Fenômeno de popularidade no MMA, McGregor tem hiato ainda mais longo do que o do norte-americano. O antigo duplo campeão do Ultimate não compete desde a grave lesão sofrida em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Há especulações de que Conor poderia ser a grande estrela do histórico UFC 300, confirmado para 13 de abril. A empresa, no entanto, não confirma a presença do irlandês.

Citado por Michael Chandler, Nate Diaz deixou o Utimate no fim de 2022, após o fim de seu contrato. O lutador, no entanto, tem portas abertas para eventual retorno, como já afirmou publicamente Dana White, presidente da empresa.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297