Em meio a rumores de superluta contra Holloway, Gaethje rejeita lenda e intima Makhachev por cinturão

Nas redes sociais, dono do cinturão BMF reforça desejo de nova disputa de título no peso leve

J. Gaethje (foto) é ex-campeão interino dos leves no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a rumores de uma superluta contra Max Holloway pelo cinturão ‘BMF’ no UFC 300, Justin Gaethje deixou claro que não pretende encarar a lenda do peso pena (até 65,7kg.). Em seu perfil no X, antigo Twitter, o norte-americano reforçou desafio a Islam Makhachev e intimou o campeão dos leves (até 70,3kg.) para um embate.

“Estou esperando pela ligação. Estou pronto quando vocês quiserem, UFC. Vamos ver quem consegue chutar a cabeça do outro primeiro, Islam Makhachev”, escreveu Gaethje.

PUBLICIDADE:

Veja Também

nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram
durinho-ufc287

Número dois no ranking da categoria, atrás apenas de Charles do Bronx e do campeão, Justin aproveitou para minimizar o merecimento do brasileiro em lutar pelo trono. Recentemente, Dana White indicou que o ex-campeão era o favorito para encarar a estrela russa.

“Do Bronx teve sua chance e não apareceu para a revanche. As coisas são assim”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves, Gaethje teve a primeira oportunidade de conquistar o trono no embate diante do então campeão Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o norte-americano acabou finalizado pela lenda da divisão.

Detentor do título desde o fim de 2022, Makhachev já se mostrou favorável a um embate contra Justin. O russo admite publicamente o desinteresse em travar revanche contra Charles, sua vítima no compromisso que o consagrou como ‘rei’ do grupo, no UFC 280.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA