Gilbert Durinho revela que ataque de Sean Strickland a Dricus Du Plessis no UFC 296 foi premeditado

Durante participação em podcast, Durinho revelou que foi informado por Strickland sobre o ataque horas antes do ocorrido

durinho-ufc287

Gilbert Durinho após vitória no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Último evento do calendário de 2023 do Ultimate, o UFC 296 dividiu a atenção dos fãs entre as excelentes lutas que aconteciam dentro do octógono e a pancadaria protagonizada por Sean Strickland e Dricus Du Plessis nas primeiras fileiras da T-Mobile Arena. De acordo com Gilbert Durinho, testemunha, toda a confusão foi premeditada pelo campeão dos médios (até 83,9 kg).

Durante participação no podcast ‘JAXXON’, Durinho, que viu sua própria família ser coadjuvante importante da briga, com Strickland pedindo para que sua esposa e seu filho se afastassem antes de atacar Du Plessis, revelou que o campeão dos médios já havia o adiantado a respeito da possibilidade de dar início a uma confusão durante o evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram
Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

“Eram minha esposa e meu filho. Quando Sean (Strickland) chegou à arena, ele meio que olhou para o cara (Du Plessis). Acho que ele já pensou: ‘Cara, que m****. Você trouxe sua mulher e seus filhos’. Eu respondi que sim. Ele disse: ‘É, a p**** desse cara está aqui. Talvez eu faça algo com esse cara’. Isso foi antes da luta! Quando ele chegou, ele já tinha tudo em mente. Ele me avisou que se fosse fazer algo, me avisaria. Quando as coisas começaram a escalar, o cara (Strickland) meio que olhou para mim e disse que era a hora”, contou o brasileiro.

Sean Strickland e Dricus Du Plessis se enfrentam, desta vez oficialmente, na luta principal do UFC 297, no dia 20 de janeiro, em Toronto, no Canadá, valendo o cinturão dos médios (até 83,9 kg).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89