Antigo astro do Bellator, Michael Page revela nervosismo antes de assinar contrato com o UFC: ‘Não dormi por 48 horas’

O lutador inglês não escondeu que ficou ansioso para definir o seu futuro e comemorou o fato de ser contratado pela maior organização de MMA do mundo

MICHAEL PAGE BELLATOR

M. Page em pesagem pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo astro do Bellator, o meio-médio (até 77,1kg) Michael Page não escondeu que ficou bastante ansioso antes de definir o seu futuro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador inglês revelou que não dormiu nos últimos dois dias em que precisou decidir em qual organização lutaria e comemorou o fato de ter fechado contrato com o UFC.

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)
Cody-Garbrandt-Brian-Kelleher-UFC-296-Twitter-UFC-News

“Eu realmente não dormi durante 48 horas. A primeira escolha definitivamente era o UFC, mas ao mesmo tempo foi legal se sentir desejado, digamos assim. Mas sim, foram 48 horas longas (de negociação). As pessoas ficavam tipo: ‘Não sei como você ainda está de pé’. Mas quando o assunto é trabalho, estou sempre pronto. A tempestade não é agora. Parece que há uma grande tempestade em volta do meu nome. Mas a tempestade virá quando eu entrar no octógono, podem confiar”, disse Page.

PUBLICIDADE:

Atleta do Bellator entre 2013 e 2023, o ‘MVP’ conquistou 17 vitórias e sofreu apenas duas derrotas na organização presidida por Scott Coker. Contratado pelo Ultimate, Page fará sua estreia no UFC 299, programado para o dia 09 de março, diante do experiente Kevin Holland. O inglês possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e apenas dois negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA