Principal comentarista, Joe Rogan provoca lutadores que não estão no UFC: ‘Ninguém está assistindo’

O influenciador tentou ser sutil nas palavras mas foi direto ao dizer que quem não está atuando no octógono, não está sendo visto pelo fã do esporte

J. Rogan é o principal comentarista do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @joerogan

Principal comentarista da história do Ultimate, Joe Rogan deu uma leve ‘alfinetada’ nos lutadores que não fazem parte do plantel da maior organização de MMA do mundo. O influenciador e podcaster disse que existem atletas talentosos fora do UFC mas afirmou que sem a potência da empresa presidida pro Dana White, ‘ninguém’ ira assisti-los lutar.

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR

“Sem desrespeito às outras organizações, há lutadores muito bons nas outras organizações, mas muitas vezes sinto que eles estão desperdiçando sua carreira. Porque eu vejo esses lutadores de elite que estão lutando no Bellator e no PFL e fico tipo, ‘Ei, pessoal, ninguém está te assistindo. “Quer dizer, algumas pessoas estão assistindo, você está recebendo um pouco de uma base de fãs. Não quero desrespeitar, mas existe uma realidade… Há a XFL, há a CFL, e depois tem a NFL. Se você não está na p*** da NFL, você está realmente jogando futebol? É assim mesmo. Se você é campeão do UFC, a promoção é incomparável. Não há nada igual. Quer dizer, todo mundo sabe quem você é quando você é campeão do UFC”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

A ‘provocação’ de Joe Rogan acontece num momento importante do MMA. Ex-campeão dos pesados do UFC, Francis Ngannou peitou a empresa e foi demitido, em busca do seu sonho de lutar boxe profissional. No último mês de novembro, a PFL anunciou a compra do Bellator, e agora, nomes talentosos como Johhny Eblen, Patrício Pitbull e Umar Nurmagomedov terão dias cruciais para decidirem o seu futuro no esporte.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89