Sean O’Malley anuncia início dos treinos e revela expectativa para sua primeira defesa de cinturão

O campeão peso galo garantiu estar 100% para a revanche diante de Marlon Vera e garantiu que dessa vez não sairá derrotado do octógono

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentam no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Para o campeão dos galos (até 61,2kg) Sean O’Malley, não tem descanso para as festas de final de ano. Em seu canal no Youtube, o astro do Ultimate anunciou que já deu inicio ao seu camp de treinamento para sua primeira defesa de cinturão e mostrou empolgação para devolver a derrota sofrida no primeiro duelo para Marlon Vera.

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR

“Me sinto muito mais preparado e disciplinado nesse camp.  Apenas, por qualquer motivo, será apenas mais fácil. Tem uma data. Tenho uma missão. Estou em uma missão para matar Chito e vou fazer tudo certo para garantir que isso aconteça. Deus, eu me pergunto se o Chito vai aparecer. Qual Chito vai aparecer? Vou aparecer. Eu apareço. Eu não fujo”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre O’Malley e Vera aconteceu em agosto de 2020. Na ocasião, o norte-americano sofreu uma lesão no joelho durante o confronto e acabou nocauteado ainda no primeiro round.

Agora como campeão, Sean fez coro pela revanche e ela já foi oficializada pelo Ultimate. Os dois lutadores dividirão o octógono novamente na luta principal do UFC 299, programado para o dia 09 de março. O show será realizado em Miami, Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297