Islam Makhachev aceita desafio de Justin Gaethje e deixa recado ameaçador: “Cuidado”

Campeão dos leves do UFC responde a provocação de ex-campeão interino nas redes sociais e esquenta clima para possível luta

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Islam Makhachev não demorou a responder ao desafio lançado por Justin Gaethje, ex-detentor do cinturão interino dos pesos leves (até 70,3kg.) do UFC. Em uma troca de mensagens nas redes sociais, os dois lutadores demonstraram interesse em se enfrentar no octógono, em uma possível disputa de título.

Tudo começou quando Gaethje, que vem de uma vitória por nocaute sobre Michael Chandler, publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, que estava esperando pela ligação do UFC para confirmar a luta. O norte-americano ainda provocou o russo, dizendo que queria ver quem conseguiria chutar a cabeça do outro primeiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

MICHAEL PAGE BELLATOR

“Estou esperando pela ligação (do UFC). Estou pronto para quando vocês quiserem, UFC. Vamos ver quem consegue chutar a cabeça do outro primeiro, Islam Makhachev.Do Bronx teve sua chance e não apareceu para a revanche. As coisas são assim”, escreveu.

PUBLICIDADE:

A resposta de Makhachev

Makhachev, que conquistou o cinturão dos leves ao finalizar Charles do Bronx no UFC 280, não deixou barato e respondeu ao desafio com uma mensagem curta, mas intimidadora:

“Eu posso fazer mais do que chutar, cuidado”, escreveu o campeão, que está invicto há 13 lutas no UFC.

PUBLICIDADE:

A possível luta entre Makhachev e Gaethje vem sendo especulada há algum tempo, já que os dois são considerados os melhores da divisão dos leves atualmente.

Além disso, há uma rivalidade entre as equipes dos dois lutadores, já que Islam é amigo e pupilo de Khabib Nurmagomedov, ex-campeão dos leves que se aposentou após derrotar o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297