Aspinall ignora ranking e sugere adversário ideal para sua defesa de título interino dos pesados

Em busca de se manter ativo enquanto aguarda cinturão linear, inglês mantém castigo a Ciryl Gane e mira em prospectos da divisão

Tom Aspinall é o atual campeão interino dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a castigar Ciryl Gane por escolhas passadas, Tom Aspinall se mostra disposto a deixar ranking de lado para escolher seu próximo adversário na categoria dos pesos pesados (até 120,2kg.). De olho no duelo entre Curtis Blaydes e Jailton Malhadinho no UFC 299, o inglês afirmou que o vencedor do confronto possa ser uma boa opção para sua primeira defesa de título interino.

“O vencedor de Blaydes x Almeida (Malhadinho) me parece bom”, respondeu Tom a um fã durante interação no X (Antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Vitorioso diante de Sergei Pavlovich em sua última aparição, Aspinall já foi avisado pelo Ultimate que realizará defesa de título interino antes de ganhar oportunidade de disputar o cinturão linear, hoje em posse de Jon Jones. Enfurecido com menosprezo de Gane no início de 2023, o atleta aparenta não deseja colaborar com corrida do francês pelo trono da categoria.

J. Malhadinho e C. Blaydes se enfrentam no UFC 299. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Curtis Blaydes e Jailton Malhadinho, atuais quinto e sétimo colocados dos pesados respectivamente, irão se enfrentar em 9 de março, no UFC 299. Após o norte-americano se lesionar antes do primeiro agendamento, os atletas terão a chance de medirem forças em busca de ganhar mais espaço na divisão. O confronto ocorrerá em Miami (EUA).

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297