IMAGEM: Ex-campeão dos galos, TJ Dillashaw choca com forma física após aposentadoria do MMA

Norte-americano pendurou as luvas após ser derrotado por Aljamain Sterling no UFC 280 e contar com grave lesão no ombro esquerdo

TJ Dillashaw em entrada ao octógono do UFC. Foto: Reprodução/UFC

Vítima de lesões que colaboraram com ideia de se aposentar, TJ Dillashaw publicou foto onde aparece com físico diferente do que os fãs estavam acostumados a ver durante confrontos. Mais forte, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) e ex-desafiante ao título dos moscas (até 56,7kg.), o norte-americano expressou estar contente com nova fase da vida após pendurar as luvas.

“Plantando sementes de muito trabalho no ano passado, pronto para colher sucesso este ano. A paciência compensa. #NovoAnoNovasRecompensas”, publicou TJ em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol
Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Em resposta, fãs reagiram positivamente ao atleta que se apresenta mais pesado.

“O cara quer o McGregor nos 83,9kg (peso médio)”, disse um fã.

PUBLICIDADE:

“Você precisa voltar”, pediu um seguidor.

“TJ no peso pena?”, questionou outro internauta.

PUBLICIDADE:

A. Sterling (esq) em encarada com TJ Dillashaw no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Inativo desde dura derrota para Aljamain Sterling no UFC 280, Dillashaw precisou passar por cirurgias para se recuperar de lesão sofrida no ombro e acabou anunciando sua aposentadoria das artes marciais mistas.

Ex-campeão dos galos, o norte-americano que hoje possui 37 anos, pendurou as luvas com 17 vitórias e cinco derrotas na trajetória pelo MMA. Em suas últimas cinco aparições, o atleta triunfou em três e foi derrotado pela via rápida em duas. Apesar da publicação, Dillashaw não declarou se pretende voltar ao mundo da luta.

PUBLICIDADE:

Veja físico de Dillashaw após aposentadoria

TJ Dillashaw é ex-campeão peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashaw

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA