Jorge Masvidal surpreende e anuncia retorno ao mundo do MMA oito meses após se aposentar

Norte-americano comove fãs após manifestação e recebe pedidos por revanches contra destaques dos meio-médios do UFC

Jorge Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Astro das artes marciais mistas, Jorge Masvidal demonstra não desejar encerrar ilustre carreira sem erguer os braços pela última vez. Derrotado por Gilbert Durinho no UFC 287, o norte-americano havia anunciado aposentadoria após o episódio. Porém, oito meses após a decisão, ‘Jesus das Ruas’ voltou atrás e surpreendeu fãs ao revelar que está de volta ao esporte.

“Desaposentado”, publicou Masvidal em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304
Gilbert Durinho Burns

Pegos de surpresa, os seguidores do atleta rapidamente reagiram ao anúncio e sugeriram duelos que o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.) possa realizar em eventual retorno ao Ultimate.

“Revanche contra Nate Diaz no UFC 300?”, indagou um fã.

PUBLICIDADE:

“Gaethje pelo título BMF?”, sugeriu outro seguidor.

“Enfrente o Colby!! Agora é a sua chance, Masvidal!! O wrestling dele está acabado, como vimos na luta contra Leon”, disse um internauta.

PUBLICIDADE:

Jorge Masvidal aplica duro nocaute em Ben Askren em 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar das sugestões e da curta publicação realizada, Masvidal não se manifestou novamente para informar qual caminho pretende seguir em seu retorno aos esportes de combate. Após pendurar as luvas, o atleta seguiu como empresário e promoveu eventos de MMA sem luvas, em sua organização ‘Gamebred Bareknuckle MMA’.

Aos 39 anos, ‘Jesus das Ruas’ vivia momento delicado em sua carreira como atleta, onde acumulava quatro derrotas seguidas em suas últimas cinco aparições. Apesar da fase negativa, o possível retorno do astro foi bem visto por muitos fãs de MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88