Buscando retomar o caminho das vitórias, Gilbert Durinho elogia habilidades de futuro rival

O ex-desafiante dos meio-médios enalteceu as habilidades do australiano Jack Della Maddallena e mostrou consciência de que precisará estar 100% quando subir no octógono

Gilbert Durinho Burns

G. Durinho em pesagem pelo UFC (Foto: Instagram / @gilbert_burns)

Vindo de dolorosa derrota para Belal Muhammad em maio de 2023, o brasileiro Gilbert Durinho terá um complicado desafio em seu retorno ao octógono. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) rasgou elogios ao australiano Jack Della Maddalena e mostrou consciência de que precisará estar 100%, se quiser derrotá-lo no UFC 299.

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

“Esse cara é muito duro. Ele está 6×0 no UFC. Ele tem nocautes malucos, bom boxeador, boxeador pesado. Ele não é apenas um boxeador normal. Ele rasga o corpo dos caras. Ele luta igual ao Paulo Borrachinha. Ele luta andando para frente, rasga o corpo, então o cara é um bom lutador. Ele é aquele cara que é muito duro, isso é um pouco assustador. Eu gosto disso, eu sinto algo como: ‘Cara, se eu não estiver 100%, nessa luta, o bagulho pode ficar louco”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Números quatro e 11 do ranking dos meio-médios, Durinho e Della Maddalena se enfrentarão no aguardado card do UFC 299, previsto para o dia 09 de março. O show será realizado em Miami (EUA) e terá em sua luta principal a primeira defesa de cinturão do campeão dos galos (até 61,2kg) diante do equatoriano Marlon Vera.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89