Buscando retomar o caminho das vitórias, Gilbert Durinho elogia habilidades de futuro rival

O ex-desafiante dos meio-médios enalteceu as habilidades do australiano Jack Della Maddallena e mostrou consciência de que precisará estar 100% quando subir no octógono

Gilbert Durinho Burns

G. Durinho em pesagem pelo UFC (Foto: Instagram / @gilbert_burns)

Vindo de dolorosa derrota para Belal Muhammad em maio de 2023, o brasileiro Gilbert Durinho terá um complicado desafio em seu retorno ao octógono. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) rasgou elogios ao australiano Jack Della Maddalena e mostrou consciência de que precisará estar 100%, se quiser derrotá-lo no UFC 299.

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

“Esse cara é muito duro. Ele está 6×0 no UFC. Ele tem nocautes malucos, bom boxeador, boxeador pesado. Ele não é apenas um boxeador normal. Ele rasga o corpo dos caras. Ele luta igual ao Paulo Borrachinha. Ele luta andando para frente, rasga o corpo, então o cara é um bom lutador. Ele é aquele cara que é muito duro, isso é um pouco assustador. Eu gosto disso, eu sinto algo como: ‘Cara, se eu não estiver 100%, nessa luta, o bagulho pode ficar louco”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Números quatro e 11 do ranking dos meio-médios, Durinho e Della Maddalena se enfrentarão no aguardado card do UFC 299, previsto para o dia 09 de março. O show será realizado em Miami (EUA) e terá em sua luta principal a primeira defesa de cinturão do campeão dos galos (até 61,2kg) diante do equatoriano Marlon Vera.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA